Retorna ao início
----->contos do fonjic<-----
2005
2004
2003
2002
2001
2000
1999
1998

Virgindade

Um dia, tinha eu lá pelos meus treze anos quando, passando pelo quarto de minha velha avozinha, flagrei-a apenas de saia, trocando de blusa. Estava tal qual veio ao mundo da cintura pra cima.

Olhei-lhe os peitões. Meio murchos, mas ainda dava pro gasto. Fiquei excitado. Tinha treze anos e a busca pela minha primeira foda se tornara obsessiva. Entrei no quarto, tranquei a porta e gritei:

--- Vovozinha, hoje você não me escapa!!

Estávamos sozinhos em casa, todos demorariam a voltar. Seria perfeito. Eu estava fadado a perder ali minha virginadade com a velha viúva, fosse por bem ou por mal. Ela virou-se para mim, sorrindo maldosamente, e disse:

--- Não, meu netinho. Hoje é você que não me escapa!

Levantou a saia, revelando as partes íntimas, e avançou em minha direção. Conheci ali o pânico e o terror. Descobri aquele que foi o pior golpe que levei em minha vida. Minha avó viúva, a dona Zica dos pudins de queijo, não era, de fato, minha avó viúva, mas sim meu avô viúvo, Francisco Ataúfo, famoso traveco do centro da cidade nos anos sessenta.

Segurou-me com força e enrabou-me, coisa da qual preferi manter segredo e não contar à família. E foi assim, caros leitores, que perdi minha virgindade.


----------x----------

Para ler mais deste autor visite também:
http://uretrite.blogspot.com/
http://br.groups.yahoo.com/group/fonjic/

Clique aqui para cadastrar-se e receber contos de fonjic por email
Receba contos de Fonjic por email

Consulte
Spectro Editora
para ler sobre Charles Bukowski